Ubaitaba participa do I Fórum de Esportes da AMURC

Hoje o município de Ubaitaba faz parte da comissão composta por representantes do esporte dos municípios ligados aos consórcios (CDS-LS, Cima, Ciapra, Cimurc e Médio Sudoeste) e que integram a Amur, que foi formada nesta quarta-feira, 08, em Itajuípe, com o objetivo de discutir as atividades esportivas realizadas na região.

Na oportunidade o presidente da Amurc e também Prefeito de Itajuípe, Marcone Amaral, falou sobre fortalecer o esporte e promover eventos esportivos de qualidades na região através deste Fórum. E destacou que após uma reunião com os prefeitos e representantes da região, ficou estabelecido a realização da Copa do Cacau entre os municípios que integram os consórcios ligados à Amurc.

O Diretor de Esporte de Ubaitaba, Saimon Pinho, participou deste primeiro encontro em Itajuípe e garantiu que o município de Ubaitaba participará da Copa do Cacau.

“Estamos felizes em poder fazer parte da Copa do Cacau, assim levando para Ubaitaba mais uma proposta para o fortalecimento do esporte.” Afirmou Saimon.

A ideia com esta Copa é promover o campeonato ainda este ano, visando suprir esse momento em que os municípios não vão participar do Campeonato Intermunicipal devido aos custos e, além de fortalecer a região com jogos que vai envolver as cidades vizinhas.

Inicialmente é certo que o campeonato aconteça ainda este ano, com a final prevista para o mês de dezembro.

Lembrando que toda programação para o campeonato será elaborada respeitando todos os protocolos sanitários de combate a Covid-19.(Ascom/Ubaitaba- Informações do Site da Amurc)

MDB Bahia

Veja também

Deixe um comentário