Prefeitura de Feira mantém cronograma de manutenção em praças

O Departamento de Áreas Verdes da Prefeitura de Feira mantém, atualmente, mais de 250 praças entre espaços de convivência arborizados com equipamentos para a prática de atividades físicas e lazer das famílias.

O trabalho de manutenção, coordenado pela Secretaria Municipal de Serviços Públicos, inclui podas ornamentais, molhação, limpeza e revitalização. Para isso, as equipes atuam espalhadas em diversos pontos da cidade, seguindo cronograma de ações. 

Nesta semana, por exemplo, a programação prevê ações nos bairros Cidade Nova, Morada das Árvores, Feira X, Feira IX, Francisco Pinto, George Américo, além dos distritos de Jaíba e Matinha.

“Toda semana enviamos nossas equipes para realizarem esse trabalho nas praças. São ações necessárias para que esses espaços públicos se mantenham vivos e convidativos para os feirenses. Estamos empenhados em oferecer muito mais”, afirma o secretário da pasta, Eli Ribeiro.

O gestor municipal ressalta que as programações podem sofrer alterações por intercorrências climáticas ou de demandas eventuais urgentes, mas que a “Sesp pauta o cronograma baseado nas solicitações dos moradores”. As solicitações podem ser feitas por meio do Fala Feira 156.

MDB Bahia

Veja também

Deixe um comentário