Neto volta a conversar com MDB para viabilizar Bruno Reis em 2020

Após um período de “hibernação” com o MDB, o prefeito de Salvador, ACM Neto (DEM), se reuniu, durante toda a tarde desta segunda-feira (11), com o atual presidente da sigla, Alexsandro Freitas. Freitas ficou no lugar de Lúcio Vieira Lima, após este não conseguir a reeleição a deputado federal.

Além da política nacional, o presidente nacional do DEM e o gestor estadual do MDB falaram abertamente sobre a sucessão em 2020. Neto quer novamente estreitar laços com a sigla, na tentativa de viabilizar o nome do vice-prefeito, Bruno Reis, que deixou o MDB e voltou a se filiar ao DEM.

A ideia é que Reis volte à legenda e angarie apoios. No entanto, o vice-prefeito terá desafios pela frente: conquistar a base de vereadores (Alfredo Mangueira, Daniel Rios e Pedro Godinho) e na Assembleia Legislativa da Bahia, através da única eleita pelo partido, Kátia Oliveira – que é esposa do prefeito de Simões Filho.

Será preciso expandir as bases.

FONTE: Matéria publicada do site Bocão News no dia 11/02/2019: https://www.bnews.com.br/noticias/politica/politica/228093,neto-volta-a-conversar-com-mdb-para-viabilizar-bruno-reis-em-2020.html

Veja também

Deixe um comentário