Juventude MDB elege nova diretoria durante convenção estadual na Bahia

WhatsApp Image 2019-11-11 at 14.38.44 (1)

Em Convenção Estadual realizada nesta Segunda-feira, 11, a Juventude MDB elegeu a nova diretoria, que terá como presidente o jovem Bento Júnior, de Salvador. Esse é um dos primeiros atos buscando a renovação do partido promovida pelo administrador e presidente do MDB na Bahia, Alexsandro Futuca.

Bento assume com o compromisso de oxigenar a sigla a partir da juventude, promovendo ações, debates e projetos que atraiam mais jovens interessados na política para o partido. “Acredito que é possível fazer a boa política. Sei que para quem estar à frente é mais complexo e até cansativo, mas com o apoio da nova direção, em especial Alexandro Futuca, sei que iremos conseguir”, ressaltou Bento.

Presente à Convenção, o presidente estadual do partido Futuca, destacou esse novo momento do MDB na Bahia e no Brasil. Ele informou da nova sede, que já funciona a alguns meses, dos espaços que irá disponibilizar, e dos projetos de formação e qualificação que o partido passará a promover para os seus filiados, além de novas candidaturas para o pleito de 2020.

“Vamos investir no debate, na apresentação de propostas e ideias para a Bahia e para o Brasil. Queremos fazer no estado uma referência a nível nacional, com ações concretas que contribuam para esse novo momento político. O MDB permanecerá forte e decisivo nos rumos do nosso estado e do país”, garantiu Alexsandro Futuca.

Estiveram presentes, o presidente do MDB Jovem Nacional, Assis Filho, o secretário municipal Almir Melo Júnior, a vice – prefeita de Barreiras Karlucia Macedo, Geanne Cruz da FUG, o presidente Nacional do PP jovem, Neto Carleto e o atual presidente do MDB Afro Otoniel dos Santos.

Fonte: assessoria do MDB

WhatsApp Image 2019-11-11 at 14.38.44 (2) WhatsApp Image 2019-11-11 at 14.38.45 WhatsApp Image 2019-11-11 at 14.38.45 (1)

WhatsApp Image 2019-11-11 at 14.38.44

 

admin

Veja também

Deixe um comentário