Geraldo Jr. cogita filiação ao MDB ‘num futuro próximo’: ‘Tapete vermelho está estendido’

Geraldo Jr.

Por: Bahia Notícias

O presidente da Câmara de Vereadores, Geraldo Jr. (SD), indicou a possibilidade de uma filiação ao MDB num “futuro próximo”. Segundo ele, o ex-deputado federal Lúcio Vieira Lima disse que “o tapete vermelho do partido está estendido” para sua chegada.

“Há grandes rumores na cidade. Estou muito satisfeito no meu partido. As portas estão abertas no MDB pra mim. Lúcio Vieira Lima e o presidente atual do partido [Alexsandro Freitas] eu tenho uma estima de ordem pessoal. Lúcio disse que, para Geraldo Jr., o tapete vermelho está estendido. Então é um partido que eu tenho grande afeição, gosto demais, gosto dos dirigentes, gosto dos amigos que são militantes desse partido e, sem sombra de dúvida, pode ser uma janela e uma porta para, quem sabe, no futuro próximo a gente fazer parte dessa agremiação”, afirmou, em entrevista ao Bahia Notícias.

Frequentemente, aliados do parlamentar, e o próprio, vem colocando-o como postulante à prefeitura de Salvador. Na última sexta-feira (23), quando perguntado sobre a possibilidade de Bruno Reis ser o candidato pelo DEM à sucessão de ACM Neto, Geraldo Jr. disse que é necessário haver “aliados, ter partidos que estejam ao seu lado, e a cidade querer que você seja o representante”

admin

Veja também

Deixe um comentário