Convenção Estadual do MDB elege Alexsandro Freitas como novo presidente

Aconteceu na manhã desta quinta-feira, 28, a Convenção Estadual do MDB da Bahia na sede do partido, em Salvador, onde os convencionais puderam decidir através do voto, direto e secreto, o Diretório Estadual e seus demais cargos.

Eleito hoje como presidente da Comissão Executiva Estadual pelos próximos dois anos, Alexsandro Freitas falou aos companheiros de partido sobre a importância deste momento. “É uma honra presidir um partido com tamanha história. Agora é a hora de nos unirmos, de reorganizar a casa e de ouvir as pessoas. Esse é um momento de responsabilidade de todos nós”, afirmou.

Alexsandro é administrador e gestor público, foi superintendente da SPU e secretário municipal de administração e de finanças de Ibirataia. Também já foi dirigente sindical atuando como secretário de relações sindicais, um dos fundadores da União Geral dos Trabalhadores da Bahia (UGT-BA) e secretário parlamentar na liderança do MDB. Filiado ao MDB há 20 anos, Freitas foi elogiado por todos os presentes para estar à frente do partido neste momento.

“Acho que Alex é uma pessoa muito indicada ao momento, pelo equilíbrio que ele tem e por ser uma pessoa ponderada. Vamos lutar pelos próximos dois anos pra dar uma nova roupagem ao partido, trabalhando para reestruturar o MDB. Se você olhar o novo Diretório vai ver que não há uma região que não tenha sido contemplada”, disse João Santana, eleito primeiro vice-presidente neste novo Diretório.

Veja também

1 comentário

    • Zélia Nogueira Lima

      Ola,

      Sou militante do partido, desde 1996, fui candidata a Vereadora em 2016, em Vitória da Conquista.
      Quero participar dos projetos aqui na cidade e toda região.
      Aguardo contato.

      Zélia Lima.
      (77) 98843 4378.

      reply

Deixe um comentário