Após reunião com ACM Neto, presidente do MDB diz que é cedo para falar sobre 2020

Depois de se reunir com o prefeito de Salvador, ACM Neto (DEM), nesta segunda-feira (11), o presidente do MDB na Bahia, Alexsandro Freitas, disse que é cedo para falar sobre a eleição de 2020.

Perguntado pelo Bahia Notícias se a sigla terá candidato a prefeito de Salvador, Alexsandro se esquivou. “Está muito longe. Isso é fruto de um trabalho. Não dá para precisar. Está longe para esse tipo de coisa. Tem que fazer um trabalho”, declarou, ao se recusar citar nomes do MDB que podem disputar a prefeitura. “Não vou citar nomes. Quando cita nomes, esquece outros e causa ciúmes. Mas o MDB tem nomes sim”, acrescentou.

No ano passado, o ex-deputado federal Lúcio Vieira Lima (MDB) era categórico ao dizer que a sigla terá candidato ao Palácio Thomé de Souza em 2020. Alexsandro disse, ainda, que a reunião com o prefeito foi para tratar da proposta de renovação do MDB.

“Estamos tentando trazer os prefeitos para o partido novamente. Queremos uma renovação. A política já está passando por isso. E a gente está à disposição dele [do prefeito] para colaborar”, pontuou.

Presidente do MDB-BA ressaltou, ainda, que a legenda ficou “contemplada” com a presença do vereador licenciado Felipe Lucas (MDB) no secretariado de ACM Neto, mas ressaltou que o partido “nunca exigiu nada do prefeito”.

 

FONTE: Matéria publicada no site Bahia Notícias no dia 12/02/2019: https://www.bahianoticias.com.br/noticia/232310-apos-reuniao-com-acm-neto-presidente-domdb-diz-que-e-cedo-para-falar-sobre-2020.html

Veja também

Deixe um comentário